Alvo Dumbledore Diretor
Número de Mensagens : 92 Idade : 38 Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts Humor : Extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 19/07/2008
Moedas Galeão: 30 Sicles: 10 Nuques:
| Assunto: Casa dos Gritos Qua Jul 23, 2008 4:48 am | |
| Considerada a casa mais mal-assombrada da Grã-Bretanha, até os fantasmas de Hogwarts a evitam, porque dizem que lá é o lar de uma estranha figura. | |
|
Mandy - Potter Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 9 Localização : Florianópolis, SC Emprego/lazer : Aluno Hogworts, 1º ANO Humor : Engraçada, risonha, extrpvertida e as vezes chata, até demais...... Pontos de Vida : Data de inscrição : 23/07/2008
Moedas Galeão: 12 Sicles: 10 Nuques:
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Qui Jul 24, 2008 7:25 am | |
| Eu chego lá perto, e vou um pouquinho mais, e vou chegando, e de repente, um barulho atrás de mim, me viro não vejo nada, e sigo, depois de novo, desta vez segurou em mim, virei e nada..... Aconteceu mais uma vez, mas desta vez fui esperta, me virei o mais rapido possível, e quem era? Draco Malfoy..... Daí em diante, ficaram caçoando de mim, (só a casa da Sonserina), mas não me importei........ Agora não vejo a hora de conhecer feitiços novos, só para eles aprenderem o que é bem.... | |
|
jaden yuki Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 1 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Qui Jul 24, 2008 6:49 pm | |
| Fui me aproximando e escutando gritos de pessoas ou de fantasmas vi um frasco mas estava muito longe e aí eu soltei CARPERUM RECTRUM e peguei e era um fogo que tinha dentro fui embora. | |
|
Matheus Black
Número de Mensagens : 29 Idade : 33 Emprego/lazer : Aluno primeiro ano Humor : gosto de zoar com a grifinoria Pontos de Vida : Data de inscrição : 26/07/2008
Moedas Galeão: 15 Sicles: 4 Nuques: 63
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Sáb Jul 26, 2008 10:28 pm | |
| Estava em hogsmeade em um passeio tranquilo e os quintansistas me chamaram para ir a casa dos gritos fui chegando la me deparei com o fantasma da lufa-lufa o frei gorducho . depois entrei num quarto e vi alvo dumbledore so ai ele me falou para nao ir la mas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa dos Gritos | |
| |
|