Aurelio de Sousa Ministro Da Magia
Número de Mensagens : 10 Idade : 63 Localização : Londres Emprego/lazer : Ministro da Magia Humor : Mau, pessimo e horrivel. Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 50 Sicles: 50 Nuques:
| Assunto: Cabana do Guarda Caças Ter Jul 22, 2008 4:39 am | |
| | |
|
Walter Dunnezz Riddle Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Mesmo atrás de ti. Emprego/lazer : Aluno de 2ºgrau da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts Humor : Humor? O que é isso? Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 27 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Cabana do Guarda Caças Qua Jul 23, 2008 8:29 pm | |
| Vou furioso até á cabana do guarda caças, pois hoje quando acordei as minhas coisas tinham sido roubadas. Bato na porta uma vez. Duas. BATO NA PORTA FURIOSO E DOU PONTAPES NELa ate que... uma coruja castanha aparece... a mesma que me roubou a varinha ontem, a mesma que perdeu uma pata na cozinha... no entanto: ela tem as duas patas! Nao lhe falta pata nenhuma! Talvez o dono a tenha recuperado... mas isso é possivel? Achei muito muito estranho, pois reacuperar uma pata totalmente é arte muito negra... esqueci as minhas coisas e fui para a biblioteca pesquisar. | |
|
jaden yuki Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 1 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Cabana do Guarda Caças Qua Jul 23, 2008 9:59 pm | |
| chego para pedir informações sobre dragões e vejo um hipogrifo pego uma camara minha e tiro uma foto e vou embora | |
|
jaden yuki Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 1 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Cabana do Guarda Caças Qui Jul 24, 2008 7:16 pm | |
| chego mais primeiro pego minha bolsa e guardo o ovo e o frasco chego bato na porta e ele atende. falo: -Olá meu nome é Jaden Yuki ele: -Olá meu nome é Hagrid eu: -Eu vim aqui para você ver uma coisa.
Eu entro junto com ele e mostro meu ovo de dragão para ele.
ele: -Nossa!isso é um ovo de dragão! eu: -sim.eu queria saber quando ele vai nascer? ele: -Se você tiver um frasco com fogo dentro. eu: sim eu tenho
Dou a ele.ele coloca dentro da chamine e abri o frasco pega o fogo e coloca na chamine.
o dragão nasce e é um macho meteoro chines.
Hagrid: -guardeo bem bruno.
vou embora e deixo o dragão na mochila. | |
|
Matheus Black
Número de Mensagens : 29 Idade : 33 Emprego/lazer : Aluno primeiro ano Humor : gosto de zoar com a grifinoria Pontos de Vida : Data de inscrição : 26/07/2008
Moedas Galeão: 15 Sicles: 4 Nuques: 63
| Assunto: Re: Cabana do Guarda Caças Dom Jul 27, 2008 6:44 am | |
| chego e digo: e ai hagrid?? tudo bem com vc?? ele fala: ta nada hoje fui humilhado por snape ele tirou a varinha para mim e falou : vamos duelar hagrid. eu vergonhosamente assumi que fui expulso no terceiro ano e ele deu aquel sorriso de desdem dele . ai digo: liga nao hagrid vc nao tem a varinha mas tem aquele seu guarda-chuva magico e quase igual uma varinha ai dou tchau e saio para o salao comunal da sonserina triste pelo hagrid tadinho dele nao merecia tal humilhaçao | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cabana do Guarda Caças | |
| |
|