Aurelio de Sousa Ministro Da Magia
Número de Mensagens : 10 Idade : 63 Localização : Londres Emprego/lazer : Ministro da Magia Humor : Mau, pessimo e horrivel. Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 50 Sicles: 50 Nuques:
| Assunto: Ponte Coberta Ter Jul 22, 2008 4:36 am | |
| | |
|
jaden yuki Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 1 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Ponte Coberta Qui Jul 24, 2008 3:07 am | |
| estou sentado com meu ovo e uma coruja apareçe e leva ele eu aprendi um feitiço CARPERUM RECTRUM e sai uma corda de fogo puxo meu ovo e vou embora. | |
|
Walter Dunnezz Riddle Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Mesmo atrás de ti. Emprego/lazer : Aluno de 2ºgrau da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts Humor : Humor? O que é isso? Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 27 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Ponte Coberta Sex Jul 25, 2008 2:09 pm | |
| Walter esta a olhar para o rio e a pensar no que aconteceu. Nao encontrou nenhum livro de ressuscitar partes do corpo na diagonal! Nada! O que quer dizer que quem ressuscitou a pata da coruja fez magia negra, sem duvida alguma... Depois de pensar, Walter ve sua fenix a ir a pique para o rio! Walter pensa: *ESTA LOUCA!* Pega em sua varinha partida (Pois a nova ainda nao esta pronta) e diz: Accio Fenix. E o feitiço faz a feniz voar para la! Mas a uma velocidade imcrivel!!!! VOOOOOOO! Walter fica com cara de parvo a olhar para a varinha... | |
|
Nicolly Shankar Swift
Número de Mensagens : 20 Idade : 33 Localização : Mundo Mágico De Oz Emprego/lazer : Nenhum Humor : Extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 25/07/2008
Moedas Galeão: 12 Sicles: 20 Nuques: 35
| Assunto: Re: Ponte Coberta Seg Jul 28, 2008 6:00 am | |
| Nicolly se senta na ponte com os pés dentro d' água..
Fica observando a linda paisagem...
De repente lhe vem um pensamento:
- Será que vou demorar a fazer amigos (?)
Nicolly não aguentava mais ficar sozinha..
Última edição por Nicolly Shankar Swift em Qui Jul 31, 2008 6:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
Walter Dunnezz Riddle Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Mesmo atrás de ti. Emprego/lazer : Aluno de 2ºgrau da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts Humor : Humor? O que é isso? Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 27 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Ponte Coberta Seg Jul 28, 2008 11:31 pm | |
| Walter passa correndo e vê uma grifinoria olhando para o rio. Ao ver a grifinoria fica parado com cara de parvo se babando a olhar para ela. Depois se lembra do que tinha de fazer e abana a cabeça para acordar. Pega no frasco e continua correndo em direccao ao salgueiro. | |
|
Nicolly Shankar Swift
Número de Mensagens : 20 Idade : 33 Localização : Mundo Mágico De Oz Emprego/lazer : Nenhum Humor : Extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 25/07/2008
Moedas Galeão: 12 Sicles: 20 Nuques: 35
| Assunto: Re: Ponte Coberta Qui Jul 31, 2008 6:39 am | |
| Nicolly sente a presença de alguém na ponte, mas quando olha para trás, não vê ninguém ..
-Pensa-
Acho que não era ninguém mesmo ..
Logo volta a imaginar como seria bom ter um amigo.. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ponte Coberta | |
| |
|