| Escadas | |
|
+6Matheus Black Goku Chaves Adlan Kuthnner Mandy - Potter jaden yuki Alvo Dumbledore 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor
Número de Mensagens : 92 Idade : 38 Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts Humor : Extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 19/07/2008
Moedas Galeão: 30 Sicles: 10 Nuques:
| Assunto: Escadas Ter Jul 22, 2008 3:50 am | |
| | |
|
| |
jaden yuki Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 1 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Escadas Ter Jul 22, 2008 5:46 pm | |
| Fico esperando uma escada se mover para mim descer.
Falo: -Aleluia!ainda bem que a escada se mecheu!
desço. | |
|
| |
jaden yuki Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 1 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Escadas Qui Jul 24, 2008 7:03 pm | |
| desço as escadas rapido e escuto ruidos | |
|
| |
Mandy - Potter Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 9 Localização : Florianópolis, SC Emprego/lazer : Aluno Hogworts, 1º ANO Humor : Engraçada, risonha, extrpvertida e as vezes chata, até demais...... Pontos de Vida : Data de inscrição : 23/07/2008
Moedas Galeão: 12 Sicles: 10 Nuques:
| Assunto: Re: Escadas Qui Jul 24, 2008 10:33 pm | |
| Eu estou indo para o Salão Comunal da Grifinória, já com o aviso na cabeça de que as escadas mudam de lugar....... Pego a escada, que dá direto ao Salão Comunal..... De repente, no meu segundo passo, a escada se mexe, e me leva direto ao banheiro da Murta que Geme, a quem não estava afim de ver, pois estava sem paciência de ouvir aquelas histórias dela e sua voz irritante..... Mas quando ia me desviar, ela me encontrou, por um milagre não estava no Banheiro, e sim nos corredores do Castelo. Fez questão que eu fosse até o banheiro. Eu muito educada aceitei......... Saio de lá, meio cansada, e pego uma escada, a primeira que vejo pela frente........... Mas para a minha surpresa, deu direto a sala do Diretor da Escola...... o Dumbledore. Me sinto com medo e perdida. Quando ouço passos, saio correndo e me escondo, numa salinha pequena que encontro ali perto. Eu só fui perceber depois que estava mais aliviada, que o quarto era do Filth e da Madame Nora..... Sai de lá, com medo e quando me viro, que está na minha frente? É o Filth, me perguntando o que estou fazendo. Eu respondo que estou perdida, e por pouco não pego detenção. Pois Filth está de Bom humor. Me dá vontade perguntar o que aconteceu para deixá-lo tão feliz. Mas prefiro não correr esse risco..... No meio do Caminho para o Salão Comunal, encontro uma das minhas amigas, e começamos a ir juntas, mas nas escadas, nos perdemos!! Mas pelo menos estava com uma amiga......... | |
|
| |
Adlan Kuthnner Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 8 Pontos de Vida : Data de inscrição : 24/07/2008
Moedas Galeão: 10 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Escadas Sex Jul 25, 2008 1:15 am | |
| Adlan passara pelas Escadas, em direção a nem ele mesmo sabia onde. Pegou a primeira escada que seus olhos viram e assim sumiu sem ver ninguém no local. | |
|
| |
Goku Chaves
Número de Mensagens : 45 Localização : De Salvador (Goku de SSA também, atualmente mora em Londres Emprego/lazer : Aluno do 1º Ano Hogwarts Humor : Bom (Goku depende do dia) Pontos de Vida : Data de inscrição : 24/07/2008
Moedas Galeão: 14 Sicles: 22 Nuques: 152
| Assunto: Re: Escadas Dom Jul 27, 2008 3:33 am | |
| Vou por uma escada saindo do corredor que dá para a cozinha e vou sem querer direto ao 1º Andar na sala de poções EDIT: Vou a enfermaria sem querer EDIT2: Volto, Vou ao Segundo Andar EDIT3: Volto, sem querer ao Terceiro Andar EDIT4: Volto, as escadas e vou sem querer ao banheiro da murta | |
|
| |
Matheus Black
Número de Mensagens : 29 Idade : 33 Emprego/lazer : Aluno primeiro ano Humor : gosto de zoar com a grifinoria Pontos de Vida : Data de inscrição : 26/07/2008
Moedas Galeão: 15 Sicles: 4 Nuques: 63
| Assunto: Re: Escadas Dom Jul 27, 2008 4:15 am | |
| Estou primeiro ano em hogwarts muito animado sem saber que as escadas mexiam fui me dirigir me para a sala comunal da sonserina quando de repente as escadas mudam de lugar e me dirigo a sala de aula de transfiguraçao a professora minerva me pergunta o q tava fazendo la se as aulas nao tinham nem começado ?? eu respondo que me perdi e levo uma detençao de 1 semana . Depois que me contaram que as escadas mexiam . | |
|
| |
Goku Chaves
Número de Mensagens : 45 Localização : De Salvador (Goku de SSA também, atualmente mora em Londres Emprego/lazer : Aluno do 1º Ano Hogwarts Humor : Bom (Goku depende do dia) Pontos de Vida : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: Escadas Dom Jul 27, 2008 8:56 pm | |
| ... Espero a escada que dá para a sala de Feitiços, e pego a certa vou para lá EDIT: ...Saio da sala de feitiços e ninguém me vê. Espero a escada que vá para as masmorras, pego a escada mas ela se mexe denovo e vai ao Saguão de Entrada.
Última edição por Goku Chaves em Dom Jul 27, 2008 9:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jhonatan
Número de Mensagens : 23 Idade : 32 Humor : acho que ele foi pra lá Pontos de Vida : Data de inscrição : 26/07/2008
Moedas Galeão: 11 Sicles: 10 Nuques: 0
| Assunto: Re: Escadas Dom Jul 27, 2008 9:51 pm | |
| chego correndo e espero vir uma escada para eu ia ao salão comunial | |
|
| |
Goku Chaves
| Assunto: Re: Escadas Seg Jul 28, 2008 12:14 am | |
| Vou sem querer a sala do Filtch EDIT: Vou a estatua da bruxa corcunda | |
|
| |
rotadragon
Número de Mensagens : 6 Idade : 44 Emprego/lazer : aluno do 1° ano Humor : legalzinho Pontos de Vida : Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: Re: Escadas Ter Ago 05, 2008 1:08 am | |
| eu tava na escadas indo para o banheiro da murta q geme | |
|
| |
Bruno_hp
Número de Mensagens : 1 Pontos de Vida : Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Escadas Seg Set 01, 2008 6:10 pm | |
| Como é essa escola ? Não sei o que fazer ainda, alguém por gentileza pode explicar !gradeco.. | |
|
| |
Vanessa Hudgens
Número de Mensagens : 3 Pontos de Vida : Data de inscrição : 21/03/2009
Moedas Galeão: Sicles: Nuques:
| Assunto: Re: Escadas Sáb Mar 21, 2009 1:50 am | |
| Dia:20 de março de 2009 Dia de semana:Sexta-feira periodo:Noite Nas escadas. Vanessa Hudgens,acabo de volta das ferias, e foi direto, para a escola, que quer estudar, e resolveu ir direto para as escadas, ela passo pelos corredores, quando finalmente chego la, ela fica inprecionada com tudo e lhe diz a ela mesma: -Que maximo esta escola, to louca, para começar a estudar aqui e ver este povo trouxa. Vanessa, ela ica andando devaga e fica la pensando. Depois de tanto ela pensar,ela resolve sair das escadas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escadas | |
| |
|
| |
| Escadas | |
|