| Salão Principal | |
|
+3Walter Dunnezz Riddle jaden yuki Alvo Dumbledore 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor
Número de Mensagens : 92 Idade : 38 Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts Humor : Extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 19/07/2008
Moedas Galeão: 30 Sicles: 10 Nuques:
| Assunto: Salão Principal Ter Jul 22, 2008 3:33 am | |
| | |
|
| |
jaden yuki Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 1 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jul 22, 2008 5:50 pm | |
| vou ao salão principal e fico explorando e vou embora | |
|
| |
Walter Dunnezz Riddle Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Mesmo atrás de ti. Emprego/lazer : Aluno de 2ºgrau da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts Humor : Humor? O que é isso? Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 27 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jul 22, 2008 9:40 pm | |
| Estou a comer encostado a parede uma maçã espetada na minha varinha. A minha outra mao esta no bolso e os meus olhos miram um aluno da gryffinoria correndo pelo salao e depois sai. *Alunos corajoso* penso *Sempre metidos em problemas...* Depois do nada aparece um coruja castanha que me arraca a maça e a varinha da mao e voa em direccao aos campos de hogwarts. Sem pensar, começo a correr a dizer "Venha ca! Isso nao e comida sua galinha!" | |
|
| |
Mandy - Potter Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 9 Localização : Florianópolis, SC Emprego/lazer : Aluno Hogworts, 1º ANO Humor : Engraçada, risonha, extrpvertida e as vezes chata, até demais...... Pontos de Vida : Data de inscrição : 23/07/2008
Moedas Galeão: 12 Sicles: 10 Nuques:
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jul 23, 2008 7:01 pm | |
| No salão principal eu me sinto a vontade..... Ali conheço amigos novos, de minha casa mesmo....... Posso comer, (minhas partes do dia preferidas) e me deliciar com aquelas comidas gordurosas e deliciosas que aparecem de repente na mesa... Enfim, adoro o salão principal..... | |
|
| |
Número de Mensagens : 53 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : aluno do primeiro ano Humor : Agradavel e as veses nervoso! Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jul 23, 2008 8:36 pm | |
| estou andando e vejo os pontos das casas e falo: que droga!grifinoria ainda esta com zero!
saio correndo para meu dormitorio | |
|
| |
Alvo Dumbledore Diretor
Número de Mensagens : 92 Idade : 38 Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts Humor : Extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 19/07/2008
Moedas Galeão: 30 Sicles: 10 Nuques:
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jul 25, 2008 12:33 am | |
| Sejam Bem vindos a Hogwarts , Meu nome é Alvo Dumbledore sou o Diretor de Hogwarts antes de começar o Banquete gostaria de dizer uma coisa. A Floresta Negra é proibida para os alunos , para quem não querer ter uma morte doloroza e o corredor do terceiro andar é tambem proibido se todos vocês não respeiarem sera descontados pontos das casas assim os professores determina os pontos a tirar Bom que o Banquete se Inicie. As Mesas que estava vazia enche de Alimentos do bom e Do Melhor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jul 25, 2008 1:04 am | |
| fico comendo e pensando sobre o corredor do terceiro andar e me levanto e vou embora. | |
|
| |
Marcos Potter Primeiro Ano Hogwarts
Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Localização : Hogwarts Pontos de Vida : Data de inscrição : 22/07/2008
Moedas Galeão: 30 Sicles: 10 Nuques: 300
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jul 29, 2008 3:45 pm | |
| Chego um pouco atrasado, ouço o diretor falando um comunicado sobre a floresta negra, ouça atentamente, como alguma coisa e saio para o dormitório. | |
|
| |
rotadragon
Número de Mensagens : 6 Idade : 44 Emprego/lazer : aluno do 1° ano Humor : legalzinho Pontos de Vida : Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Ago 05, 2008 1:06 am | |
| professor dumbledore floresta negra é a floresta mais periosa q ja vi q tem varios bichos e o terceiro andr é muito perigoso por tanto ninguem vai la putz o sumbledore ainda tem q colocar a minah casa | |
|
| |
fleur delacour
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Localização : Búlgaria-ou Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz ou apagado Pontos de Vida : Data de inscrição : 02/11/2011
Moedas Galeão: Sicles: Nuques:
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Nov 02, 2011 7:12 pm | |
| Entro me sento na mesa da Soncerina e digo ao um monitor chamado :Blás Sabini . -Blás -Sim fleur - É ,hum ,por acaso você sabe porque o corredor do terceiro andar é proibido ? -Fleur ,Fleur voce perguntaste a mim mas mesmo sendo um monitor não sei Dumbledore ultimamente anda misterioso mas é melhor não si metermos coma esta gostoso. -Obrigada eu acho melhor não se meter também Obrigada novamente . e como | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|