| eu sou | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
harry
Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Localização : são paulo Emprego/lazer : profesor de kuase tudo Humor : extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 05/01/2009
Moedas Galeão: Sicles: Nuques:
| Assunto: eu sou Ter Jan 06, 2009 4:39 am | |
| eu sou o professor agora
eu falei com o dumbledore e ele deixou kue eu seja o professor de kuase tudo kue estiver sem mensagens | |
|
| |
harry
Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Localização : são paulo Emprego/lazer : profesor de kuase tudo Humor : extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: eu sou Ter Jan 06, 2009 4:40 am | |
| eu falei cum ele pelo msn | |
|
| |
harry
| Assunto: Re: eu sou Ter Jan 06, 2009 4:33 pm | |