| eu sou | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
harry
Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Localização : são paulo Emprego/lazer : profesor de kuase tudo Humor : extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 05/01/2009
Moedas Galeão: Sicles: Nuques:
| Assunto: eu sou Ter Jan 06, 2009 4:39 am | |
| eu sou o professor agora
eu falei com o dumbledore e ele deixou kue eu seja o professor de kuase tudo kue estiver sem mensagens | |
|
| |
harry
Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Localização : são paulo Emprego/lazer : profesor de kuase tudo Humor : extrovertido Pontos de Vida : Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: eu sou Ter Jan 06, 2009 4:40 am | |
| eu falei cum ele pelo msn | |
|
| |
harry
| Assunto: Re: eu sou Ter Jan 06, 2009 4:33 pm | |
| Accio + Objeto Esse feitiço faz com que algo venha até você. Alorromora= Destranca fechaduras (menos as protegidas por magia). Amortecedor= Feitiço Usado nas vassouras. Animar= O nome já diz tudo. Antitrouxas= Os trouxas vêem ruinas com placas "NÃO ENTRE" ou "PERIGO" em vez de lugares bruxos, ou se lembram de algo importante quando chegam perto dos lugares com feitiço antitrouxas e saem correndo de lá. Antiquebra= Feitiço Deixa alguma coisa inquebrável. Hermione usou no vidro em que prendeu Rita skeeter em forma de besouro. Aparatar e Desaparatar= Teletransporta um bruxo de um lugar para o outro. Aparecium= Feitiço que faz coisas invisíveis aparecerem. Hermione usou no diário de Tom riddle. Avada Kedavra= Mata instantaneamente. Avis= Feitiço que conjura passarinhos. Azarar Vassoura= Descontrola uma vassoura, tem que manter contato visual. Quirell usou na vassoura de Harry no primeiro livro. Azaração das Pernas Bambas= Deixa as pernas bambas até que seja executado um contra-feitiço. Azaração de Impedimento= Paraliza a pessoa por pouquíssimo tempo. Azaração dos Dedos (*)= A pessoa fica sem dedos por algum tempo (* não tem nome certo). Azaração dos Joelhos (*)= A pessoa fica ajoelhada de trás para frente (* não tem nome certo). | |
|
| |
harry
| Assunto: Re: eu sou Ter Jan 06, 2009 6:24 pm | |
| agora anotem esses feitiços aki a baixo copiem e colem
A ------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------
------------------------------------------------
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
ALUNO:--------------------------------------------------- | |
|
| |
harry
| Assunto: Re: eu sou Qua Jan 07, 2009 10:38 pm | |
| Cabeça-de-Bolha= Feitiço Cria uma bolha envolta da cabeça da pessoa permitindo que ela respire debaixo d'água. Cedrigo Diggory usou na segunda prova do tribruxo Confundus= Feitiço para Confundir. Snape insunuou que Sirius tinha usado nos meninos, e Bartô Crouch Jr. usou para confundir o cálice de fogo. Congelante= Feitiço paralisa algo (Hermione usou em um dos diabretes para prende-lo na gaiola). Congelar Chamas= Feitiço para Torna as chamas frescas, agradáveis. Conjunctivitus= Feitiço Ataca os olhos. Conjurar= Toda hora os bruxos estão conjurando coisas, desde algemas, macas, cadeiras, até molho de tomate! Corte= Feitiço de corte. Corte Indolor= Feitiço de Um feitiço de corte que é indolor. Crucio (Maldição Cruciatus)= Causa dor extrema. | |
|
| |
harry
| Assunto: Re: eu sou Qua Jan 07, 2009 10:39 pm | |
| c
A ------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
aluno(a):---------------------------------------------------------- | |
|
| |
harry
| Assunto: Re: eu sou Qua Jan 07, 2009 10:40 pm | |
| C ------------------------------------------------------------------------------------
aluno(a):---------------------------------------------------------- | |
|
| |
cici1188
Número de Mensagens : 11 Pontos de Vida : Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Re: eu sou Ter Abr 21, 2009 9:30 pm | |
| Accio + Objeto Esse feitiço faz com que algo venha até você. Alorromora= Destranca fechaduras (menos as protegidas por magia). Amortecedor= Feitiço Usado nas vassouras. Animar= O nome já diz tudo. Antitrouxas= Os trouxas vêem ruinas com placas "NÃO ENTRE" ou "PERIGO" em vez de lugares bruxos, ou se lembram de algo importante quando chegam perto dos lugares com feitiço antitrouxas e saem correndo de lá. Antiquebra= Feitiço Deixa alguma coisa inquebrável. Hermione usou no vidro em que prendeu Rita skeeter em forma de besouro. Aparatar e Desaparatar= Teletransporta um bruxo de um lugar para o outro. Aparecium= Feitiço que faz coisas invisíveis aparecerem. Hermione usou no diário de Tom riddle. Avada Kedavra= Mata instantaneamente. Avis= Feitiço que conjura passarinhos. Azarar Vassoura= Descontrola uma vassoura, tem que manter contato visual. Quirell usou na vassoura de Harry no primeiro livro. Azaração das Pernas Bambas= Deixa as pernas bambas até que seja executado um contra-feitiço. Azaração de Impedimento= Paraliza a pessoa por pouquíssimo tempo. Azaração dos Dedos (*)= A pessoa fica sem dedos por algum tempo (* não tem nome certo). Azaração dos Joelhos (*)= A pessoa fica ajoelhada de trás para frente (* não tem nome certo). | |
|
| |
marvel
Número de Mensagens : 16 Pontos de Vida : Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: eu sou Seg Jul 20, 2009 12:24 am | |
| accio + Objeto Esse feitiço faz com que algo venha até você. Alorromora= Destranca fechaduras (menos as protegidas por magia). Amortecedor= Feitiço Usado nas vassouras. Animar= O nome já diz tudo. Antitrouxas= Os trouxas vêem ruinas com placas "NÃO ENTRE" ou "PERIGO" em vez de lugares bruxos, ou se lembram de algo importante quando chegam perto dos lugares com feitiço antitrouxas e saem correndo de lá. Antiquebra= Feitiço Deixa alguma coisa inquebrável. Hermione usou no vidro em que prendeu Rita skeeter em forma de besouro. Aparatar e Desaparatar= Teletransporta um bruxo de um lugar para o outro. Aparecium= Feitiço que faz coisas invisíveis aparecerem. Hermione usou no diário de Tom riddle. Avada Kedavra= Mata instantaneamente. Avis= Feitiço que conjura passarinhos. Azarar Vassoura= Descontrola uma vassoura, tem que manter contato visual. Quirell usou na vassoura de Harry no primeiro livro. Azaração das Pernas Bambas= Deixa as pernas bambas até que seja executado um contra-feitiço. Azaração de Impedimento= Paraliza a pessoa por pouquíssimo tempo. Azaração dos Dedos (*)= A pessoa fica sem dedos por algum tempo (* não tem nome certo). Azaração dos Joelhos (*)= A pessoa fica ajoelhada de trás para frente (* não tem nome certo). _________________ | |
|
| |
rubeo
Número de Mensagens : 1 Pontos de Vida : Data de inscrição : 21/02/2010
| Assunto: Re: eu sou Dom Fev 21, 2010 4:13 am | |
| Accio + Objeto Esse feitiço faz com que algo venha até você. Alorromora= Destranca fechaduras (menos as protegidas por magia). Amortecedor= Feitiço Usado nas vassouras. Animar= O nome já diz tudo. Antitrouxas= Os trouxas vêem ruinas com placas "NÃO ENTRE" ou "PERIGO" em vez de lugares bruxos, ou se lembram de algo importante quando chegam perto dos lugares com feitiço antitrouxas e saem correndo de lá. Antiquebra= Feitiço Deixa alguma coisa inquebrável. Hermione usou no vidro em que prendeu Rita skeeter em forma de besouro. Aparatar e Desaparatar= Teletransporta um bruxo de um lugar para o outro. Aparecium= Feitiço que faz coisas invisíveis aparecerem. Hermione usou no diário de Tom riddle. Avada Kedavra= Mata instantaneamente. Avis= Feitiço que conjura passarinhos. Azarar Vassoura= Descontrola uma vassoura, tem que manter contato visual. Quirell usou na vassoura de Harry no primeiro livro. Azaração das Pernas Bambas= Deixa as pernas bambas até que seja executado um contra-feitiço. Azaração de Impedimento= Paraliza a pessoa por pouquíssimo tempo. Azaração dos Dedos (*)= A pessoa fica sem dedos por algum tempo (* não tem nome certo). Azaração dos Joelhos (*)= A pessoa fica ajoelhada de trás para frente (* não tem nome certo) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: eu sou | |
| |
|
| |
| eu sou | |
|